segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nesse momento de muita expectativa com relação a tudo que me rodeia, três perguntas não tem me deixado dormir: Quem sou? Que lugar é esse para onde vou? Quanto custa a cerveja lá?
É, é duro e eu dura, então já viu.. Ainda por cima tá tudo pronto, menos as mala, parece que nem é comigo.
E a calega que não fala uma palavra de intaliano. Gente, sei não, o jeito é trabalhar no figurino, né? E o fuoda é que nem frio tá fazendo lá no solar zen do mundo, nada de casacos pesados e echarpes de lan, quando falei pra minha tia que ia comprar uma botinha de cano curto tal, só pra fazer um charme, ela disse: N-E-M P-E-N-S-A-R! Em compensação me aconselhou a usar calçinha para passar pela imigração. Hã? oO
Ai logo agora que eu tive uma iluminação de Nossa Senhora do Babado Forte que o Brasil vai pra frente na copa, ouvi falar que niguém tá nem ai pros jogos por lá. Sem as amigas pra bater nas panela na hora do hino, sem abraços calorosos na hora dos gols, sem os gritos desesperados e sem a nossa cerveja gelada acompanhada do hollibomba sei que vou passar mal de saudades nesses poucos meses e quero registrá-las aqui:

Deco no pão doce
Paulinha, sua casa e seu marujo
Minha pequena nº 1
Minha pequena nº 2
Riga e Jam - ADOROOOOO!
Minhas noites de quinta - O que seriam se não fosse por ELA?- Quebra tudo!
Nazaré - é putária, né não? Mas é verdade.

4 comentários:

  1. Amore, e tu me abandona, tua esposa amada antes de viajar? e só lembra de nazaré? sei n...acho que precisamos discutir nossa relação.
    Amor grande.

    ResponderExcluir
  2. QUEBRA TTTTTUUUUDDDOOOOO. E dá surra de bunda!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Respeito é bom e eu mereço. rsrsrssrsrsr. Xêro!

    ResponderExcluir