quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agora chupa essa manga!

Homem é tudo palhaço. é até engraçado as vezes se relacionar com pessoas complicadinhas, dessas que a gente fica querendo consertar, treinando nossa capacidade de ser cada vez mais rasteira conosco. Achamos excitante estar do lado de alguém inconstante, que a gente teima em classificar como intenso e justifica a ausencia do puto como nossa maxima culpa, isso além de nos colocarmos a inteira disposiçao de sua agenda, mesmo que seja pra nos encontrar depois de ele estar com outra ou quem sabe uma trepadinha por semana, vai, por favor. A gente corre atras, liga, manda mensagem, chora, bebe, se descabela e nao importa o quanto ja estejamos no ultimo estagio de amor proprio, sempre tem alguma coisa pior que podemos fazer por nos mesmas em nome da vontade, do desejo, da obsessao por ser querida e desejada também. Se conseguissemos nos ver de fora de toda essa situaçao entenderiamos que mulher sem a medida certa de auto estima é mesmo tudo palhaça.

2 comentários:

  1. e quem nunca pecou que atire a primeira pedra! rssrsrrsrrs
    Te amo demais.
    e sim, eu mereci

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Angélica eu concordo com você na maior parte do que você fala. Algumas vezes a gente escolhe algumas pessoas complicadas para se relacionar e põe a pessoa num pedestal tão grande que a gente fica lá se sujeitando a tudo para conseguir um pouco que atenção e carinho dessa pessoa e eu acho que a pior coisa que se pode fazer.

    Cada vez mais eu acho que eu tenho que ser o que sou e se alguém gostar de mim do jeito que sou e eu não precisar ficar rastejando para ela me dar atenção.

    ResponderExcluir