segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu me sinto grande, inflada de sensaçoes e de sentimentos. Nao quero acabar todos os nomes, to numa fase da leitura que nao quero saber o que acontece, quero viver o Sr José, Saramago sempre me faz sentir assim, amo como ele traduz aquela inércia em que o personagem vive e que so muda por causa da busca atrapalhada por outra vida que me parece também exageradamente comum, mas que eu ainda nao sei, por que nao nos encontramos com ela. Ah, eu to confusa, dentro de mim tem algo muito confuso que acontece o tempo todo. é como um liquidificador no estomago.
Fomos a um bar e tinha uma banda de rock tocando, eles chamaram uma turista e minha tia me apontou, eu nao entendi nada do que falaram e continuei sem entender o que eles queriam que eu cantasse? Falei pro gordao, negro e baixista (bem conveniente, né?) Eu so sei cantar funk! rs.. Ele disse, é uma brasileira!!! e o baterista começou a tocar um samba, que eu dançei, logico, porque eu nao sou obrigada e depois soltei beijinhos e me fui, envergonhadissima, mas tudo bem.
A comida tem me feito mal, todo santo dia eu me sinto enjoada. Calma mae, nao é bucho. Acho que é a quantidade de potassio de toda massa que como. Amanha vou cozinhar feijao, to com saudade.
Agora ta chovendo pencas e os trovoes sao ensurdessedores. A tarde fomos ao lago, ontem fomos a uma piscina de aguas termais depois de visitar uma fabrica de cerveja, a Forst, muito boa por sinal. Fomos ao restaurante da fabrica que fica num jardim lindo e o lugar tava cheio de motoqueiros com cara de mal e com tatuagem do mal tambem, acho que aqui nao descobriram que se faz tatuagens em cores tb, todo mundo so tem tattoos pretas, no maximo um azul e vermelho, mas so, e o povo branco, meu deus, ficariam lindos com tatuagens bem coloridas. Acho que vou abrir um estudio de tattoo por aqui :D

Sabe aquelas coisas que a gente ouve, que as pessoas aqui nas oropa nao falam com vc se vc nao fala a lingua deles? Isso me aconteceu, um amigo do marido da minha tia se recusou a falar comigo pq eu nao falava italiano. Seria comico, mas eu fiquei tao mal com isso, que ignorancia. A maioria das pessoas fala comigo em espanhol ou falam devagar e eu entendo, dai eu respondo devagar e eles entendem mas esse foi um cavalo. De qq maneira, to tentando, eu entendo umas 30 palavras mais cotidianas e todo dia eu aprendo mais 5 no dicionario, é isso. Isso me deixou triste, pq quando eles chegam ai no Brasil agente faz a maior festa e trata eles muito bem e tal, enfim..

Sim, ontem de manha cedo, fui numa corrida de carros, tipo stok car, tinha uns estandes com umas ferraris, uns carros de formula 1 e uns que sao para corridas nas montanhas. Eu nao sou muito fa desses icones do capitalismo selvagem, mas sao belas maquinas.
Depois posto umas fotitas.

Um comentário:

  1. AEIehiueahaeiuhaeiuhiu
    que doidera que legalll

    =@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir