sexta-feira, 9 de julho de 2010

Faz-me rir

Começei num curos de italiano ontem, é de graça e eu nao to fazendo nada mesmo, foi otimo, pelo menos melhora minha comunicaçao. é um curso so pra mulheres, uma inicativa da Questura, a policia que controla a entrada, saida e permanencia de extrangeiros no pais. Na minha sala tem, além de mim, outras 5 mulheres, uma brasileira de Sao Paulo, 1 indiana de Bombaim, 1 polonesa e 2 paquistanesas, dessas que se cobrem totalmente.

Meu tio perguntou se eu estava de dieta pq nao tomo mais cerveja com eles nas refeiçoes, falei que sim, pelo menos isso, né? ja que estou engordando cada vez mais. Falei que no Brail, meus amigos nao se contentam em tomar uma cerveja e so, a gente bebe de verdade, pelo menos 12 cervejas pra 3 ou 4 pessoas e dificilmente fica nisso, minha tia disse que é verdade e que as pessoas nao costumam beber cerveja no almoço, so mais no fim de semana, ai eu cantei "Uma cerveja antes do almoço é muito bom, pra ficar pensando melhor" ela, bem feliz, " Ai, essa musica é daquele cara.. " Falei "Chico Science" e ela " Tem a banda também, né?" falei "Agora tem so a banda, Naçao Zumbi", e ela "Chico Science saiu?" Oo "Nao, gata, e-l-e-m-o-r-r-e-u" ela, " Naaaao? Sério? Quando?" "Tipo assim, nao lembro muito bem, mas acho que foi a uns 10 anos, ow desorientada" kkkkkkkkkkkkkkkk E eu nem queria rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário