sábado, 3 de julho de 2010

Felicidade foi assistir los hermanos darem xau à copa, vestida com minha canga do Brasil, num bar cheio de alemaes, tinha uma mesa no bar dos holandeses ontem de uma familia alema e eles torciam pro Brasil pq tem a mesma rixa com a esquadra laranja que nos com a celeste, hoje eu devolvi a gentileza com muito prazer rs.. Ainda nao sera dessa vez que veremos o mano de dio correndo nu pelas ruas de Buenos Aires. Eca! Hoje eu fui num lago nas imediaçoes da cidade, um lugar lindo, magico mesmo. Uma agua gelaaaaaada, tipo assim uns 10°, mas o calor era tanto, mas tanto que tudo bem.
Cristoforo me chamou pra voltar com ele de moto, a moto que ele montou, tudo bem, é uma 250cc? Pergunto eu. Nao, 650 cc!! :O Bobinha! Queimei a perna quando fui descer, agora arde, arde, arde :(
Sem mais para o momento, fico aqui cheia de saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário