quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nada muito interessante acontecendo. Mas terça no curso a outra brasileira, que chama Luciane disse que tinha conhecido Verona e que tinha ido na casa de Julieta. Quem é Julieta? Fiquei tentando puxar na memoria, mas a unica que eu conheço é a tia da minha cunhada, bem improvavel dela estar por aqui ou Luciane conhece-la, entao boo? Julieta de Romeu, retardada! Ah, ta! Ontem fui pra Verona e tambem fui na casa de Julieta e em outros museus, a maioria igreja (quero deixar registrado que eu odeio arte sacra) e fui na arena
- cortem as cabeças! - onde os gladiadores se degladiavam pra deleite da massa euforica e da nobreza.
Em Verona agora tem um festival com varias operas e tal, eu ate queria ir mais é taaao carooo.

Sim, terça depois do curso fui com Luciane no centro, Mohamed me ligou e nos encontramos os tres pra jantar. Luciane, que no começo me so falava com ele comigo de tradutora depois soltou seu ingles e tambem ficaram amigos de infancia, oh rapaz de sorte. Ela, que é uma moça discreta perguntou o que ele fazia aqui, jogo futebol, e ganha bem?:O Sera que é direta a menina? rs.. Eu, que sou trabalhada na finesse, corei, mas ele nao, ele adora ser um very strong saudi arabian man.

Sei la, nada demais acontecendo mesmo, so que Zaira chega no sabado e eu to louca que ela chegue.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário