segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que é que eu posso dizer desse fds? Um chileno cheio de maos, odio de quem fica me tocando. Um monte de gente da maçedonia, um apartamento maravilhoso no centro da cidade, festa, uma birita chamada spritz, um bar chamado Copacabana, outro, Havana.

Nao, mas o mais divertido da noite foi minha tentativa de ficar amiga do francesinho que apartir de agora chamarei baguetinho, pq ele é muito baixinho, gente. Vcs ja ouviram falar de como os franceses sao frescos, né? Desculpa Pierre, vc nao, vc é simpatico. Entao, ta la o baguete e eu tentando me livrar do chileno desgraçado corri pra perto dele e do outro frances abusado que tambem é professor de fisica, tal tal. Eu tentava falar com eles e eles se olhavam com expressoes no rosto do tipo: o que essa brasileira de merda ta tentando dizer? E eu la me esforçando, até que o baguetao me pediu o cigarro, meio querendo me dispensar, trouxe o cigarro e insisti, tudo menos ficar solta no meio da festa com aquele tal chileno me seguindo. O baguetao saiu e me deixou so com o baguetinho, ai como ele é fofo, gente, ele é de uma cidade que tem 100 pessoas, isso pode ser uma cidade? Nao sei. Ai me disse que qdo chegou aqui nao falava nada e que em 4 mese ja conseguia falar bem e tudo mais, foi super simpatico e atencioso, disse que vai sempre as montanhas e ai como meus tios tambem, vou chama-lo da proxima vez, pedi o telefone dele e agora é meu mais novo amigo de infancia, so que ele nunca sorri.

Cheguei em casa as 6, dormi as 7:30, minha tia me acordou as 9:30 para irmos ao lago, so que tinha deixado as chaves do carro no carro em que meu tio saiu pra trabalhar e so voltaria as 13:00, tentei voltar a dormir, so que o piso aqui é de madeira e cada passo dela ou dos meninos parecia uma martelada na cabeça. Saimos enfim as ( ai, acabei de ganhar um desenho de um navio pirata de gabriel, oww) 17:00, fomos pro lago, meu tio me obrigou a pedalar o catzo do pedalinho, rodamos o lago inteiro, e bom, depois de muito exercicio jantamos num restaurante maravilhoso, jesus me abana! e partimos pra assistir a pelada entre Holanda e Espanha no bar dos holandeses onde assisti o Brasil perder, eu me meu tio ficamos embreagados e voltamos pra casa contando o hino da Espanha, aquele timinho que ganhou a copa esse ano.

Beijosssss e saudades sempre.

Um comentário:

  1. baguetinho? baguetinho? amiga, sei n vc sempre me supreende!!!
    rsrssrsrr
    saudades sem fim.
    ah, ontem encontrei deco no major.

    ResponderExcluir