sábado, 17 de julho de 2010

Oi, antes de mais nada quero denunciar que estou postando em condições subtecnologicas, portanto serei breve. Mãe, tô viva, Cumadre, que bom receber palavras suas, Deco, não vi suas chamadas,da primeira vez eram 4 da manhã aqui e depois o cel tava com o fone e eu não ouvi qdo tocou, nao tenho mais como te ligar pq to sem credito e nem receber :( mas espero que a viajem seja legal, rever seus amigos, tudo mais ;) Riga, tambem tenho saudades, muitas mesmo e hj to meio melancolica, sabe aqueles dias? Mas tudo bem. Aqui na cs se fala mto de politica, meu tio é de esquerda, escrevia numa revista comunista, então recebe amigos que vem aqui discutir principalmente a situação da america latina, gente q esteve na Nicaragua, Cuba, Bolivia, venesuela, Brasíl, etc. Gente muito bem informada e inconformada tb com o sistema opressor que vive nosso continente, do Mexico pra baixo. Ai começei a ler um livro do Eduardo Galeano e outro de Saramago, fica muito dificil não se imputecer com a maneira que tratam os latinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário