terça-feira, 3 de agosto de 2010

Entao, esse fim de semana foi otimo porque Zaira veio com seu Manu e meu amigo Romain foi tao simpatico distraindo Manu, que so fala frances e ingles, enquanto eu e Zaira pudemos nos lamber um pouco. Acho que os tres ate ficaram bons amigos e eu continuo minha saga de fazer as pessoas se conhecerem e se amarem pelo meio do mundo. Adoro isso!

Zah chegou no sabado as 23 hs, eu estava com Romain num cafe mas ele nao quis ficar pra rebebe-los por que ia pra montanha de manha. Peguei os dois na estaçao e fomos prum bar, beber, cair e levantar ate enquanto estivesse aberto porque aqui, estranhamente, as coisas fecham no sabado e domingo :/ Nao tinha cigarro pra vender mas Zaira livrou com um(varios) pediburro. Bebemos, conversamos, Mohamed chegou, mas so pra se despedir porque ia pro Marrocos ver a esposa e o filho por uma semana, foi embora, o bar tava fechando entao nòs pegamos um taxi e fomos pra casa que meus tios disponibilizaram pra gente, fofos. Essa casa é muito antiga e tem uma decoraçao beeeem sinistra, cheia de fotos de padres e santos pelas paredes, tudo muito velho e com ar de filme de terror. Dormimos, quando amanheceu... gente, que paisagem! Que lugar incrivel!

Comemos e fomos pra cidade basicamente beber de novo, Romain apareceu umas 18 hr, depois Luciane e nos brindamos e brindamos e brindamos e ficamos.. sobrios, por que Zaira perdeu o cartao de credito e foi a bad trip, né? No fim, pagamos com o corpo e fomos pra casa da minha tia jantar, meu priminho de 7 anos tinha quebrado o braço numa queda mas ja tava tudo bem, todo mundo se conheceu, falaram de montanha, trilhas, planos, comida e o de sempre ate que fomos pra casa assombrada dormir. Na segunda Zah foi-se com seu amado e eu fiquei o dia inteiro com Luciane lembrando como o Brasil é um lugar bom de se viver e passar ferias e conhecer gente e ir pra praia e tudo mais. Normal, a gente ta carente e ter encontrado Zah, embora ela esteja totalmente adaptada, nos fez sentir nostalgia.

3 comentários:

  1. eu querrrroooo casa de filme de terror.
    Ah, riga e eu falamos tanto de tí. amamos. muito.

    ResponderExcluir
  2. Meu cérebro parou de funcionar ali na parte que você disse que pagou com o corpo.Filmou?

    ResponderExcluir