quinta-feira, 5 de agosto de 2010

fotchinhas ridxiculas!

Clique na foto para ampliar

Hoje chove muito aqui
Interpretando a Arte Sacra.
Apostolo: Ah, onde ja se viu? Deixa que eu lavo meu pé.
Jesus: Nao, eu que vou lavar
Tumba de Julieta
Poço dos desejos
O teto do quarto de Julieta. Invejaaaaaaaa!
Cama original, que foi replicada para um dos filmes
Porra Romeu, que roupinha ridicula, gato. Num tinha nada mais pro grunge, nao?
Vestido de veludo da Julie
Dear Julie, eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, nòs na batida, no embalo da rede, algum veneno anti monotonia, algum remedio que me de alegria e algum trocado pra dar garantia.

Fico no aguardo.
Beijo!
Sacada onde Julie ouvia as explicaçoes de Romeu sobre um nome ser so um nome, coisa e tal
Muitas pessoas que vao na casa de Julieta, que existiu de verdade e fica em Verona, tiram foto segurando o peitinho desta escultura da moça, dizem que traz fortuna.
Verona

Escultura japonesa em homenagem a Romeu e Julieta
Festa chata de aniversario no bosque, note a cara de poucos amigos do aniversariante
Essas duas bolas estavam cheias de agua, note a cara de felicidade de Julio
Cità di Garda
Castelo na montanha
A mama e os bimbos.
Pessima foto, mas eu queria mostrar o tanto de barcos no Lago di Garda
Ondas melhores do que no Mar do Macaco rs..

Farofa chic
Cità di Arco
Mais castelo na montanha
Arco é pros esquiadores e escaladores como Pipa pros surfistas. Tava tendo um campeonato de escalada nesse fds.

Lago di Caldonazzo
Eu quero pra mim

3 comentários:

  1. se suas fotos s ridiculas, as minhas de um copo de vinho, um livro e uma cigarro s o que? cult?
    rsrsrsrssrs
    Ai...ai...
    tem muito homem que conheço que acha eu segurar no MEU peito traz fortuna. mando fotos breve. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ah e tem bastante brasileiro aí nessa região de Verona né?Conheço uns 20 aqui da região de Criciúma que estão aí.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas eu tenho que dizer.Eu pegava :)

    ResponderExcluir