segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E então que esses dias foi o aniversário de Riga. Antes de irmos pra festa, Raquel e seu.. não sei como dizer.. vieram aqui pra casa pros preparativos etílicos iniciais.. conversa vai, conversa vem o cara fala que era o irmão caçula e que quando tinha uns 8 anos e tava puto com alguma coisa em casa ele prendia a respiração pra familia ficar preocupada rs.. e que quando queria se matar, porque os irmãos infernizavam ele, saia correndo e gritando: "Vou comer areia!" kkkkkkkkkkkk e ia, obviamente com os irmãos todos atrás dele pra impedir.. ai ai..

Eu era a irmã mais velha, sou ainda, mas quando éramos crianças eu honrava a máxima que diz que criança é cruel, então tudo o que podia ser feito de maldade, eu fazia com meu irmão Leo e se ele dissesse "vou comer areia" esperando que eu impedisse eu diria: "Nasceu na familia errada".

Hoje não é mais assim, ele é um cara respeitado, estruturado, casado e todos os ados e eu tô aqui, beirando a linha do fracasso, né? Tudo bem!

Teve uma vez que minha mãe achou umas bagas no meu quarto, éramos adolescentes. Certo dia, eu tava na sua cama e ela me perguntou o que eram aquelas piolas numa caixa de fósforo, eu disse, sei lá, são cigarros, ela: você tá fumando maconha? eu: mas Leo fumou também.

É foda, com uma irmã dessas não tem como não se divertir -.-

3 comentários:

  1. Baby, eu te amo tanto, tanto... e eu sou sua irmã mais velha agora. Siga meu exemplo. KKKKKKK. beijinhos fofos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou a mais velha...mas eu era tão boazinha (mode ironia on). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Isso aí,se for pra rodar com bagas que leve alguém junto.Mas que vergonha hein?Rodar com bagas,se fosse um tijolinho pelo menos...

    ResponderExcluir