quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dai que tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, desconta-se alguns momentos de ansiedade e muita saudade antecipada de quem fica, e as malas estão prontas finalmente, cartão de vacina devidamente guardado em algum lugar que não sei.. onde .. será que .. eu botei aquela porra? Gente, a criança gosta de rock&roll! Tô vendo a mãe chegando do trabalho e as crianças pintadas numa tendencia Kiss. Vai ser bom! Vai ser bom! Respira! Engole o choro! Tem alguém mais dramática do que eu, esposa? Chora dai que eu choro daqui, coladinha à parede.
Gente, tem uma coisa que eu queria tanto ter conversado, agora não dá mais tempo. Fica pra volta, tá prometido!
Tá tudo meio suspenso e isso começou já faz um bom mês e meio, desde que me revoltei com o café e não paro de achar que tá tudo bagunçado na minha vida e por mais que eu seja sistemática, tá tudo bagunçaaaaaaado. Eu sei que tá. E esse vai ser o jeito que as coisas vão se organizar, eu vou, tudo fica e quando eu voltar, chanrã! A arte de dar uma de doida! Do bem.

2 comentários:

  1. Gata........... snif, snif, snif. Ah, me lembra de outra (além do chora escorrido na parede). Mas essa eu sou posso fazer depois da decima latinha. Amor e já muitas, muitas saudades. E vamos quebrar tudo!

    ResponderExcluir