quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um dia eu sonhei com o rei

Bom, eu queria falar que todas as pessoas que eu conheço se incomodam e me incomodam por que eu durmo muito e nem é que eu durmo muito, eu durmo de madrugada entao acordo tarde, eu gosto, sempre gostei. Queria tanto, tanto que ninguem me chateasse com isso.

Explico aqui por que gosto tanto de dormir de manha, é porque tenho os melhores sonhos, desafio qualquer um, duvido terem sonhos melhores do que os meus. Domingo de manha por exemplo eu tive um sonho incrivel, eu tava numa festa com Caetano, Gil, Chico Buarque, Tim Maia, Sandra de Sa, Jorge Ben tava por ali tambem, Lenine, Ramon da Furtacor (engraçado, né?), e simplesmente ninguém menos do que Maria Betania ficava afim de mim. De mim! Gente, eu amei, quero a Maria Betania pra mim agora.

A certa altura eu sai pra comprar cerveja, que tinha acabado, e quando voltei ela me recebeu cantando, com um daqueles microfones que Madona usa, de braços abertos, toda de branco :D Teve uma hora que eu tava numa especie de quarto pequeno conversando com Ramon, ele me mostrando o catalogo novo e entram Chico, Gil e Caetano e eu peço, constrangida, pra tirar uma foto deles, digo que desculpa a tietagem, mas eu gosto muito deles, tudo mais e Chico me diz, Se ate o filosofo Claude Levi Strauss gosta da gente claro que voce tambem gosta, nao precisa ficar constrangida. Oh, que fofo! kkkkkkkkkkk

Digo de novo, desafio qualquer um a ter sonhos melhores que os meus!

Numa outra vez sonhei que ia numa maquina do tempo pra um festival tipo Woodstock, onde Bob Marley and The Wailers descansavam numa sombra depois dum show, eu passo pelo lugar em direçao à maquina pra mandar uma especie de relatorio aqui pro presente, na volta um daqueles negros me chama e pergunta se eu quero fumar, digo que sim e fico por ali, o baseado vai passando e chega no homem que esta deitado na rede, que fuma e passa pra mim e é ninguem menos que o proprio Bob. Melhor que isso .. so se Jimi Hendrix fosse o proximo na roda.

Amo muito tudo isso!

5 comentários:

  1. KKKKK Bombou esse sonho com a nata Mpbística,e o da máquina do tempo?além!!! Eles cumprem mermo a literalidade da palavra.No retiro tive os sonhos mais vívidos da existência,e ri sonhando...tanto que os companheiros do quarto acordaram.Continua dormindo de manhã sim,um saldo desses de sonhos vale muitíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu dava pra Bethania. To achando que tenho que passar mais tempo dormindo...

    ResponderExcluir
  3. menina, que sonhos tão musicais. tás podendo, né?
    beijinho e saudades

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bem queria Eu ter esta oportunidade de num sonho ter tanta filosofia soando em meus ouvidos! Ainda mais vindo de Bob e outros!
    Arrasou Angélica, muito bom esse cantinho aqui, imaginação além e bom por demais!
    Xeritos

    ResponderExcluir