quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Então que chegou o dia. Curioso que hoje to sem nem um pingo de ansiedade e apenas uma pequena gota de certeza, eu vou ser bem recebida onde quer que eu vá, porque eu sou ótima, super astral e trabalho por uma prato de comida rs..
Tudo bem que estão faltando algumas coisas, ta pra raiar o dia em que eu consiga organizar tudo, mas tudo mesmo, nos mínimos detalhes sem faltar nada. Faltar faz parte também, eu acho. Por exemplo, vai me falta coluna pra levar essa mochila. Inclusive eu ia postar minha lista de bagagem, mas foi tanto tempo só arrumando isso que hoje eu não consigo nem pensar, não tiro nem boto mais nada, so digo que levo um punhal, amarrado na coxa com uma fita de cetim, pra não passar perigo, é uma versão moderna de Pretty Mary =] Podem dizer, eu sou lesa!

É isso, 'hoje eu vou fazer, do meu jeito eu vou fazer, um samba para o infinito'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário