quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lindo é que todo mundo com quem eu falo que vou viajar se disponibiliza imediatamente pra me ajudar, com dicas, acessórios (ganhei a barraca hoje!), roteiros, hospitalidade(oba, lugar pra ficar no Vale do Capão), livros e até companhia!!! É verdade, eu sei, tudo está girando em torno disto. É muita coisa. Ontem fiz uma lista de coisas pra levar na barraca, itens de segurança e o que vou vestir. Preciso planejar uma planilha de gastos diários. Resolver urgente a questão da grana. Abrir uma conta é imprescindível, nesse caso preciso ver qual banco tem maior cobertura nos lugares onde eu vou, que são.. não sei rs.. Eu sei é que estou viciada em listas.

Este site, hospitality, pode ser muito útil. É o seguinte, nele tem cadastradas pessoas que se disponibilizam a dar hospedagem grátis, claro que não por muitos dias, mas já é uma mão na roda, sem dúvida, e o melhor é que abrange vários países no mundo todo :)


Um comentário: