segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Misteriosa

Sem palavras pra explicar esse fim de semana, mas sabe quando você fala, Obrigado ae ! Foi assim. Fazia tempo que eu não sentia o tanto que as pessoas podem ser gentis e o melhor, quanto algumas delas são naturalmente solicitas e isso não parece insegurança, vontade de agradar, é uma postura. Gente de gesto e sorriso simples.
Somente o que me incomoda é quando as pessoas dizem que eu sou misteriosa, eu não gosto mas o pior é que entendo perfeitamente o que elas querem dizer, porque acho que parece que eu sempre sou séria ou exigente. Acho que por isso gosto de ficar logo amiga de infância pra eu poder já me sentir conhecida, que eu falo pra caralho mas as vezes eu fico calada, viajo chapada pensando em nada mimimi.
Duas coisas que chamam atenção em mim são o jeito de falar(voz) e que eu sou misteriosa rs.. Ai é foda! Coisa brega do carai.
Alguém me ajuda a mudar o paradigma.
Mas hoje não, agora eu não preciso de nada, toda felicidade que alguém pode sentir eu senti subindo 350m de rocha íngreme a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário